Entrega e Correios

Você terá opções para escolher um método de envio do(s) seu(s) produto(s).

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio Entrega Normal (PAC) ou Entrega Expressa (SEDEX) através dos Correios.

Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima do valor estipulado na Home do nosso site. A entrega Frete Grátis é realizada na opção de Entrega Normal (PAC).

O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, separação de pedido e coleta dos Correios é de até 3 (três) dias úteis após o fechamento e pagamento do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados. Porém, sempre tentamos enviar no mesmo dia da compra, em compras realizadas até às 14:00hrs.

As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos.

No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega. É normal, no dia do recebimento deste primeiro email, o código de rastreamento ainda não estar funcional na página de rastreamento dos Correios, o mesmo ficará ativo na noite do dia do envio.

É importante acompanhar a entrega pelo site dos Correios através do código de rastreio informado.

Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência próxima indicada no próprio código de rastreio por 5 dias, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para a nossa Central de Distribuição.

No caso dos Correios devolverem a compra para a nossa Central, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.

Todos os pedidos serão processados e enviados no mesmo dia ou no prazo de 24 horas úteis, exceto para produtos pré-venda e fora de estoque, nesse caso o prazo para envio constará dentro da página do produto.

OPÇÕES DE ENVIO:

  • Entrega Expressa – Após o pedido processado, se a comprovação de pagamento for recebida até as 12:00 horas do dia útil*, o envio será realizado no mesmo dia ou em até 3 dias úteis. Este método equivale ao Sedex dos Correios.
  • Entrega Normal – Equivalente ao método PAC dos Correios. Após o pedido processado, se confirmado o pagamento até as 12:00 horas do dia útil, o envio será realizado no mesmo dia ou em até 3 dias úteis.
  • Entrega Grátis – O processamento e envio seguem os padrões acima. O frete grátis será enviado por Entrega Normal (PAC).
Aviso importante: As entregas realizadas pelos Correios, podem ocorrer atrasos na entrega. Nós da Bolsa Térmica Fitness temos um sistema automatizado, onde todo e qualquer atraso ocorrido, é aberto uma reclamação com os Correios, no dia útil seguinte ao atraso.
Nós nos responsabilizamos pela entrega, até que o pedido chegue até você, porém não temos como interferir no curso da entrega, seja para agilizar ou atrasar a entrega.
Caso sua entrega esteja atrasada a mais de 5 dias úteis, por favor, enviar e-mail para nossa Central de Atendimento clicando aqui

As entregas não se aplicam a finais de semana e feriados, estas se darão no dia útil subsequente.

*Pagamento por boleto possui o prazo de 1 à 3 dias úteis de processamento. Somente após o processo de compensação o seu pedido será enviado.

Troca e Devolução

Visando a sua total satisfação, nós da Bolsa Térmica Fitness possuímos uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso pós-venda é 100% elogiado e focado no atendimento personalizado. Todos os clientes que precisaram de suporte, nos avaliaram positivo e voltariam a comprar conosco.

Qualquer produto sem uso, limpo e sem apresentar sinais de violação, poderá ser trocado no prazo total de 7 dias corridos após a data do recebimento.

CONDIÇÕES GERAIS:

  • Possuírem comprovante de compra.
  • Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta.
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente.
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

TROCAS POR INSATISFAÇÃO:

Se você efetuou a compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho.

  • Todos os custos referentes a troca do produto são de responsabilidade do cliente, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

TROCA POR DEFEITO:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

PROMOÇÃO:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

CONSIDERAÇÕES:

Em casos onde houve despesa ou taxa cobrada à Bolsa Térmica Fitness, nos reservamos no direito de descontar no ato do estorno/devolução.

Para qualquer mercadoria comprada durante o período de férias*, a Bolsa Térmica Fitness irá estender o reembolso em até 30 dias da data da compra . *O período de Férias e a prorrogação de 30 dias é válida somente para compras feitas entre 15 de Dezembro à 10 de Janeiro.

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.

  • Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas neste termo.
  • Após a análise, se constatado o defeito, procederemos normalmente com a troca ou garantia.

PAGAMENTO OU REEMBOLSO DO VALOR DA DIFERENÇA:

Troca por um produto de menor valor:
Compra realizada por Cartão: O cartão de crédito utilizado na transação será creditado o valor da diferença. Uma vez que o estorno for informado a Bolsa Térmica Fitness, este pode levar mais de 30 dias para ser refletida na fatura do seu cartão de crédito. Este tempo não é controlado pela Bolsa Térmica Fitness, mas sim pela sua operadora de cartão de crédito, que dependerá do dia do seu vencimento e do fechamento da sua fatura.
Compra realizada por Boleto: Solicitaremos os dados bancários para devolução do valor da diferença.

Troca por um produto de maior valor: O valor do produto no ato da compra será o valor utilizado como crédito em nosso site, para uma nova compra. Para agilizar o processo, podemos enviar os dados bancários para pagamento do valor da diferença apenas.

ENVIO DO PRODUTO PARA TROCA:

Para efetuar o envio do produto, o mesmo estando dentro das regras acima, basta realizar o procedimento abaixo:

Enviar e-mail para contato@bolsatermicafitness.com.br
Ao enviar seu e-mail, tenha as seguintes informações disponíveis:

  • Número do pedido:
  • Data que recebeu seu pedido:
  • Nome do modelo e número de item(s) a serem devolvidos:
  • Por qual produto que deseja trocar:
  • Endereço completo para receber o novo envio:

Após enviar seu e-mail, iniciaremos o processo de troca e você acompanhará tudo de perto. É bem rápido!

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm